fbpx

ENVIOS PARA TODO O BRASIL

Envios para todo o Brasil
Frete grátis nas compras acima de R$400 reais

Trocas e devoluções

 

TROCA DE PRODUTOS:

As solicitações de troca deverão ser feitas no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do produto. Para isso, contate-nos através do e-mail contato@rhytculture.com informando os dados pessoais do comprador e o número do pedido. Registrada a sua demanda, enviaremos o passo a passo com os detalhes da logística reversa*.
Retornando o produto à nossa loja e verificadas as condições de aceite para troca, será disponibilizado um cupom no exato valor da compra, para que outra possa ser realizada em até 30 (trinta) dias.
Mas lembre-se: não trabalhamos com reservas de modelo, cor ou tamanho. Sendo assim, não podemos garantir a disponibilidade em estoque da peça pretendida para troca. Em caso de indisponibilidade do produto desejado, poderá o cliente optar por outro item de igual ou menor** valor.
* Resguardamos o cliente das despesas decorrentes de uma única troca. Após, ele deverá arcar com o custo do frete.
** Caso o valor do cupom não seja utilizado em sua integralidade, não realizaremos o estorno de eventual saldo.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS (ARREPENDIMENTO):

Em caso de arrependimento ou desistência da compra, as solicitações de devolução deverão ser feitas no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto. Para isso, contate-nos através do e-mail contato@rhytculture.com informando os dados pessoais do comprador e o número do pedido. Registrada a sua demanda, enviaremos o passo a passo com os detalhes da logística reversa.
Retornando o produto à nossa loja e verificadas as condições de aceite para devolução, será efetivado o estorno de igual valor, pelo mesmo meio utilizado para o pagamento da compra.

COMO SERÁ REALIZADO O ESTORNO EM CASO DE DEVOLUÇÃO? 

O estorno de valores referentes a compras efetuadas na modalidade “cartão de crédito”, será exclusivamente realizado na fatura do cartão utilizado pelo cliente. A depender da data de fechamento da fatura, o crédito poderá ser identificado em até 60 (sessenta dias) subsequentes à data de retorno do item à nossa loja. No caso de compras efetuadas via boleto, o cliente deverá informar uma conta de mesma titularidade do comprador, para que possamos realizar o estorno.

 

EM QUE CONDIÇÕES O PRODUTO PODERÁ SER TROCADO OU DEVOLVIDO? 

Conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, o produto deve estar:
Sem uso e em sua embalagem original, com todos os adesivos e acessórios que o acompanham, bem como tags e lacres devidamente afixados.
Não trocamos produtos com:
Quaisquer sinais característicos de uso (por ex.: manchas, odores e avaria características);
Danos causados por uso inadequado;
Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes;
Reparados/colados;
Qualquer alteração que oculte as características originais do item.
Em quaisquer das hipóteses acima, o consumidor deverá arcar com o custo do frete de retorno, para reaver o produto.


RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO, O QUE FAZER?


Caso você receba um produto com defeito, contate-nos imediatamente através do e-mail contato@rhytculture.com e envie fotos que possibilitem a identificação do defeito, para que possamos atendê-lo rapidamente.